
"Quando me encontrarem será tarde, para qualquer outro desfecho diferente deste, em que o luar se esbate sobre as laminas ensanguentadas em cima da minha cama."
Abril de 2008 em quarto 210

"Há corações no chão do meu quarto, caídos em outras noites, bem mais escuras e frias que esta, em que as manhas tardaram a surgir, deixando assim o monstro acordado tempo de mais."
julho de 2008 em choveu
quarto, chuva, silencio, noite

"Continuo a queimar histórias de amor para iluminar os meus serões, também por uma questão de arrumação… Sentado faço a minha higiene emocional, como se depilasse o coração duas vezes por mês."
outubro de 2007 em choveu

skin por Headlight Productions.
imagens de Shagagraf
Todos os textos são de minha autoria, se os utilizar, por favor faça referencia ao autor dos mesmos e ao blog.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Loop
A ausência de um destino encontra-me sempre nos momentos mais vazios.
Sem direcção, vagueio pelas ruas esperando que as horas tragam a noite e com ela a cegueira ébria que enevoa aquele lar que não é meu. Aquele buraco que me mastiga a garganta quando a dor me molesta os sentimentos, impedindo que grite.
Ao acordar tento prolongar eternamente o momento em que ganho consciência de quem sou, desejando que a minha vida seja pesadelo de um outro desassossegado.
A realidade fulmina-me antes que os pés toquem o chão, em volta da minha cama jazem esboços de sonhos que em outros dias definharam ao acordar. Cerro os olhos e tento voltar a dormir... Mas a melancolia invade sofregamente o meu pensamento boicotando a vontade de viver.
Entorpecido... Não sei. Não sei quem sou. Não sei para onde vou... Não sei.
A ausência de um destino encontra-me sempre nos momentos mais vazios.
Até amanhã.