domingo, 27 de dezembro de 2009

Arriscar escrever... Arriscar sentir...

Deitado em cima de palavras que não consigo encaixar em frases, procuro entender o que me leva a perpetuar a repetição dos momentos em que a solidão me abraça.

Talvez seja melhor não escrever... Evitar que sejam em vão todas as linhas escritas sem paixão... Evitar que sejam falsos todos os textos em que é exaltado o amor que em mim não habita.

Mas hoje, decidi arriscar... Arriscar ver nascer o dia sem saber se o sol me virá visitar... Arriscar conhecer o desconhecido... Arriscar sentir o não sentido....

Arriscar escrever. Arriscar sentir.

Arrisco?


1 Comentários


Eu digo sim.

A vida por si é um risco! Aproveita.

E quanto às tuas palavras, mesmo sem paixão há sempre quem as goste de ler!

Kiss kiss


>> Deixa um Comentário Aqui