sábado, 28 de novembro de 2009

pensei na morte.

E quando o tempo se arrastar até ao dia em que não existirá mais espaço para qualquer temor da morte, eu saberei que estou preparado para tudo o que daí advenha.

Será fácil a entrega do leme do navio ao acaso. Navio que ruma ao cais de um destino incerto, onde se escondem maravilhas que só o ser mais livre e mais puro pode um dia alcançar

E saberei, que daí em diante só a verdade terá lugar na minha vida, saberei que a sofrer não será mais que um verbo que apenas poderá ser conjugado no pretérito mais que imperfeito que todos os amores que viver até então.

O dia em que eu morrer, será o dia em que Eu darei inicio a uma nova jornada na memoria de cada um de vocês que um dia me conheceu.

E esta é só mais uma forma inútil de me despedir do mundo antes de tempo.


4 Comentários


Espero que estejas a pensar na morte "certa" :) *


só existe uma morte, e é aquela que é certa como destino


vamos todos morrer velhinhos, com 85 anos, com muitos netos e a rirmo-nos do Sporting-Benfica de 28/11/09. Não sejas tão Emo. A vida é simples, nós é que a complicamos.


Complicado?!? queres visão mais simples que aceitar a morte?


>> Deixa um Comentário Aqui