
"Quando me encontrarem será tarde, para qualquer outro desfecho diferente deste, em que o luar se esbate sobre as laminas ensanguentadas em cima da minha cama."
Abril de 2008 em quarto 210

"Há corações no chão do meu quarto, caídos em outras noites, bem mais escuras e frias que esta, em que as manhas tardaram a surgir, deixando assim o monstro acordado tempo de mais."
julho de 2008 em choveu
quarto, chuva, silencio, noite

"Continuo a queimar histórias de amor para iluminar os meus serões, também por uma questão de arrumação… Sentado faço a minha higiene emocional, como se depilasse o coração duas vezes por mês."
outubro de 2007 em choveu

skin por Headlight Productions.
imagens de Shagagraf
Todos os textos são de minha autoria, se os utilizar, por favor faça referencia ao autor dos mesmos e ao blog.
sábado, 28 de novembro de 2009
pensei na morte.
E quando o tempo se arrastar até ao dia em que não existirá mais espaço para qualquer temor da morte, eu saberei que estou preparado para tudo o que daí advenha.
Será fácil a entrega do leme do navio ao acaso. Navio que ruma ao cais de um destino incerto, onde se escondem maravilhas que só o ser mais livre e mais puro pode um dia alcançar
E saberei, que daí em diante só a verdade terá lugar na minha vida, saberei que a sofrer não será mais que um verbo que apenas poderá ser conjugado no pretérito mais que imperfeito que todos os amores que viver até então.
O dia em que eu morrer, será o dia em que Eu darei inicio a uma nova jornada na memoria de cada um de vocês que um dia me conheceu.
E esta é só mais uma forma inútil de me despedir do mundo antes de tempo.
Espero que estejas a pensar na morte "certa" :) *
só existe uma morte, e é aquela que é certa como destino
, a
vamos todos morrer velhinhos, com 85 anos, com muitos netos e a rirmo-nos do Sporting-Benfica de 28/11/09. Não sejas tão Emo. A vida é simples, nós é que a complicamos.
Complicado?!? queres visão mais simples que aceitar a morte?